Descubra o que faz o Headset gamer Vulture da C3TECH um dos melhores atualmente.

 

Headset gamer C3 tech vulture review:

Escute os movimentos e posição dos seus inimigos com a imersão de áudio 7.1 do Headset Gaming VULTURE, você pode usar no seu PC, PS4, XBOX ONE.

Hoje nós vamos falar do Headset gamer Vulture da C3TECH. Mas o que esse fone tem de tão especial? Vamos descobrir!
Para começar vamos falar um pouco das especificações técnicas.
Do Headphone :
O Driver de Alto-falantes do Headset gamer Vulture são de 50mm, a frequência de resposta é de 20hz e o sistema de áudio é de 7.1 sourround com vibração.
Do Microfone:
O Headset gamer Vulture possui captação Omnidirecional, a frequência de resposta é 100hz e o Microfone é flexível.

410050110100_04_FONE C-MIC GAME USB 7.1 VULTURE PH-G710BK C3TEnfim essas são algumas características técnicas do Headset gamer, mas tem uma delas que as pessoas tem muita dúvida que é o áudio 7.1. Vamos explicar para você antes de continuar.
O áudio 7.1 ou 5.1, 2.1, 2.0 são as quantidades de canais de áudio no caso o primeiro número antes do ponto (7, 5, 2…) ou seja quantos mais canais de áudio mais imersa é a sua experiência. O número após o ponto é o subwoofer que é responsável pelos graves do áudio ou seja o 7.1 são 7 canais de áudio e 1 subwoofer o que torna a experiência de imersão no jogo, na música, no filme… ainda maior. Por exemplo: Se você está jogando um jogo de FPS e o tiro está vindo da sua esquerda, você vai ouvir isso no seu ouvido esquerdo isso faz com que você raciocine mais rápido e com isso reaja melhor ao jogo.
No caso desse Headset gamer o sistema 7.1 vem com a junção de uma vibração de acordo com os graves do que você ouvindo ele da leves vibrações que você pode ativar, desativar ou escolher a intensidade no controle do fone.

Antes de utilizar o Headset gamer você deve instalar um drive da C3TECH, o link vem na própria caixa e é bem simples de instalar, ele serve para que tudo funcione corretamente e para você ajustar as configurações manualmente também se desejar.
VU03Ele é extremamente confortável da para notar pelo tamanho, ele também tem o arco ajustável diferentemente da maioria dos outros fones, pois ele molda-se com a sua cabeça, não é você que regula o tamanho.

A conexão é via USB, o que torna o Headset gamer compatível com quase todas as plataformas. Então você pode usar no seu PC, PS4, XBOX ONE. Você pode usar em outros consoles também como PS3 e XBOX 360, mas no caso do XBOX 360 ele vai ser compatível com o fone mas o XBOX 360 não tem capacidade para os sistema de áudio 7.1, então se você busca isso e tem um XBOX 360 não vai rolar. Esse conexão USB também significa que a placa de som é diretamente dentro do Headset.

O microfone é muito bom e não deixa a desejar, ele é limpo e sem ruídos. Ele é perfeito? Não, mas ele não vai te deixar na mão de modo algum. Talvez o foco dele seja mais no headfone em si, mas como foi dito ele cumpre o que promete.

Ele altera entre várias cores diferentes, então se você viu a foto e achou que ele era rosa, fique tranquilo porque ele muda tanto para rosa, quanto para azul, para verde e assim por diante. Que vamos combinar, deixa o Design ainda mais bonito.
Para fazer download do Drive de ajustes do Vulture Download Drive Vulture

Vale a pena? Com toda certeza! Não é caro e vai fazer a sua experiência nos Games, filmes ou qualquer coisa que você vá fazer ainda melhor. O custo beneficio do produto é o que vale a compra!

Esse foi o lugar onde encontramos o melhor preço para você, basta Clicar Aqui.

Aqui também tem um vídeo que explica tudo e mostra para você como funciona:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: