Infinity Blade III e o poder de “fogo” do iPhone.

Infinity Blade III art - blog

O iPhone e seu sistema iOS já eram famosos o suficiente e bastante conhecidos pelos gamemaníacos e usuários Apple quando o primeiro Infinity Blade foi lançado. Na época, o próprio Steve Jobs ficou impressionado, como se não acreditasse que um game daquele porte estava rodando no iPhone. A verdade é que a Chair Entertainment mostrou competência acertando em cheio, e com a ‘benção’ do então CEO da Apple, resolveu dar continuidade ao incrível blockbuster Infinity Blade. O resultado desse sucesso é uma trilogia, e em seu terceiro jogo, fecha com chave de ouro: Infinity Blade III consegue ser melhor que seus antecessores e com o iPhone 5S como console, a experiência de jogabilidade e gráficos fica ainda melhor. 

Infinity-Blade start screen
A tela inicial do jogo

Assim como em seus antecessores, temos a clara impressão que tudo foi cuidadosamente pensado. A interação dos movimentos de ataque por exemplo, continua excelente e super adequada à ótima touchscreen do iPhone. Os recursos gráficos alimentados pela Unreal Engine Technology (famosa plataforma para criação de jogos de última geração) dispensam comentários e realmente impressionam ainda mais se pensarmos em como o poder de processamento do chip A7 do iPhone 5S é majestosamente aproveitado. 

infinity blade III
Batalhas envolvendo dragões, gladiadores e ‘anomalias’ garantem um bom desafio.

A história do jogo é boa e desperta curiosidade. Para quem presta atenção no roteiro de um jogo além de sua jogabilidade e gráficos, encontrará em Infinity Blade III um enredo lógico e bem escrito. O jogo custa cerca de 7 dólares – um preço bastante justo. Vale acrescentar que apesar de ser otimizado para iPhone 5S, ele também roda no iPhone 5C, iPhone 5, iPhone 4S, iPhone 4, iPad 4, iPad 3, iPad 2, iPad mini, iPod touch 5, e iPod touch 4.

Compre já o seu Apple gadget, experimente o Infinity Blade III e tire o chapéu para a Chair Entertainment.

Confira o site do game: http://infinityblade.com/the-game/3


Sobre o Autor: Thiago Soares é um curioso leitor, formado em design gráfico, blogueiro aspirante, fotógrafo amador e guitarrista nas horas vagas.

Thiago Soares


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: